O segredo da vida.

Desculpa a presunção, mas eu tenho algo muito importante a dividir com a sociedade: descobri-o-segredo-da-vida. Aquilo que todos procuram, sem saber exatamente o quê procurar. Isso, O segredo – com artigo definido e em maiúsculo.

Preparados? De verdade? Oquei, aí vai… O segredo da vida é: leite condensado com chocolate em pó. Eu sei, calma, a minha mente também explodiu com essa revelação.

O fato é que a coisa mais indicada pra melhorar o nosso dia é brigadeiro, sempre. Já leite condensado com chocolate em pó é tão bom quanto, quiçá melhor, mas não dá nem metade do trabalho, nem corre o risco de queimar a panela. E é assim que a vida tem que ser: deliciosa e simples como leite condensado com chocolate em pó. ♡

Façam bom proveito dessa informação. De nada.

PS: Postagem patrocinada pelo Leite Moça. Não, brincadeira. Mas se eles quiserem me mandar um carregamento vitalício, estou aceitando – pra ficar registrado.

5 comentários em “O segredo da vida.

  1. Descobri esse segredo da vida na minha infância e olha, muito melhor que brigadeiro porque eu ponho na caneca e eu como o quanto eu quiser. É uma coisa dos deuses.

Deixe um comentário

