Becoming a habit.

Em algum lugar no fundo do meu computador, o HD encontra-se em sério estado de desgaste físico promovido pela repetição sucessiva e sem trégua da música “Amanaemonesia” de Chairlift. Mas a música não vem sozinha, ela vem acompanhada do clipe e o clipe, por sua vez, nos presenteia com a melhor coreografia de todos os tempos. Tempos esses que incluem “Macarena” e o “Funk do Morto Vivo” (Gangnam Style what!?).

O meu namorado já começa a me olhar estranho porque vez ou outra coloco as mãos ao lado do rosto e finjo ter tentáculos faciais enquanto a letra vai se desenrolando mentalmente. Alguém precisa me parar antes que eu compre um collant. Mas mais importante ainda: o clipe. A melhor parte acontece no intervalo entre 1min45 e 1min56, confie.

♥ Kérolis, a responsável por me viciar nisso.

Deixe um comentário

