Uma estante e uma mesinha.

Ando naquela fase estranha da vida em que ainda não me é possível morar no meu próprio apartamento (pelo motivo evidente de dependência financeira), mas já começa a se tornar incômodo eu ainda estar sob o mesmo teto que meus pais. Todas as minhas coisas estão amontoadas em um único cômodo e me falta parede pros quadros que gostaria de pendurar.

Ultimamente um dos meus passatempos tem sido vaguear por sites de decoração ou pelo pinterest e ficar babando com fotos de apartamentos que não posso ter – saudável assim. A verdade é que tenho essa mania desde pequena, quando por algum motivo inexplicável a minha mãe mantinha a assinatura de Casa Cláudia. Por óbvio o nosso apartamento nunca chegou a refletir os cômodos invejáveis da revista e talvez isso tenha criado em mim uma expectativa nunca atendida de decoração bem elaborada.

Pra acabar de vez com essa mania, resolvi eleger uma única imagem sobre a qual me permitirei divagar. Afinal, uma estante de livros e uma mesinha branca me parece ser uma expectativa bastante razoável/atingível.

 

Um comentário em “Uma estante e uma mesinha.

  1. Sofro com a fato de não ter feito arquitetura ou design de interiores. Vamos sofrer juntas? Dividir essa dor?

Deixe um comentário

