Uma estante e uma mesinha.

Ando naquela fase estranha da vida em que ainda não me é possível morar no meu próprio apartamento (pelo motivo evidente de dependência financeira), mas já começa a se tornar incômodo eu ainda estar sob o mesmo teto que meus pais. Todas as minhas coisas estão amontoadas em um único cômodo e me falta parede pros quadros que gostaria de pendurar.

Ultimamente um dos meus passatempos tem sido vaguear por sites de decoração ou pelo pinterest e ficar babando com fotos de apartamentos que não posso ter – saudável assim. A verdade é que tenho essa mania desde pequena, quando por algum motivo inexplicável a minha mãe mantinha a assinatura de Casa Cláudia. Por óbvio o nosso apartamento nunca chegou a refletir os cômodos invejáveis da revista e talvez isso tenha criado em mim uma expectativa nunca atendida de decoração bem elaborada.

Pra acabar de vez com essa mania, resolvi eleger uma única imagem sobre a qual me permitirei divagar. Afinal, uma estante de livros e uma mesinha branca me parece ser uma expectativa bastante razoável/atingível.

 

Anúncios

Um comentário em “Uma estante e uma mesinha.

  1. Sofro com a fato de não ter feito arquitetura ou design de interiores. Vamos sofrer juntas? Dividir essa dor?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s