Primeiro.

Como dominar um país, ainda que pequeno, me pareceu ser uma tarefa demasiadamente custosa, eu criei este blogue para representar a minha própria ditadura virtual. Esse é o ditado dos acomodados e comodismo aqui é uma realidade.

A primeira coisa que se tem de dizer é que o título não é vinculante. O lirismo é permitido e em certas ocasiões será até mesmo incentivado. Outro fato é que tal título não faz referência necessária a nenhum poema do Manuel Bandeira, apesar de ser este amplamente admirado por aqui.

Quanto aos objetos a serem tratados, eles são os seguintes: nenhum em específico. Na verdade, qualquer sentido que eu procure para começar um blogue será em sua essência já sem sentido. Eu, a autora e atual “dona” dessa bagaça, não sou especialista em nada nem acredito ser competente para tratar de qualquer assunto como se especialista fosse. Excetuando, talvez, pipoca doce.

Portanto, tudo sobre o que falarei aqui serão coisas de que gosto, sobre as quais me interesso e de que provavelmente nada entendo (ou se muito, muito pouco). Não entender não é uma falta grave. Curiosidade é vida. São esses os mandamentos.

Anúncios

3 comentários em “Primeiro.

  1. Estou aceitando ensinamentos sobre pipoca doce, iniciando com: “como se livrar desse preconceito infundado que me leva a dizer que não gosto de pipoca doce quando nunca comi essa danada”. Acho uma boa pauta.

    1. Convido-a para uma rodada de pipoca doce e de discussões existenciais acerca do momento em que o milho estoura e se transforma em algo melhor que a sua forma inicial.

      1. Confio em seus ensinamentos, tanto que hoje sou fã tardia de cachorro quente graças aos seus dotes culinários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s